Ações conjugadas - Revista Anamaco

Guia do comprador

Ações conjugadas

Texto: Redação Revista Anamaco

Inovação e pesquisa fazem parte do dia a dia da Sherwin-Williams. Investir nessas áreas vem permitindo à empresa somar e consolidar informações qualitativas, que permitem a evolução contínua de produtos e processos, a exemplo do NovaCor Piso Premium. “Investimos na fábrica e em novas matérias-primas, mais eficazes, para entregar os benefícios do produto quanto à durabilidade, cobertura e resistência”, afirma o gerente de Marketing e Trade Marketing da companhia, Vitor Cybis.
Para auxiliar nas vendas, os lojistas contam com vasto material de ponto de venda e promotores que auxiliam na divulgação e no atendimento nas lojas. São realizadas diversas campanhas promocionais ao consumidor ou sob medida de forma a acelerar as ações de sell-out. Os revendedores recebem, ainda, treinamentos digitais e/ou presenciais com temas variados, fruto de diversos investimentos feitos em plataformas digitais, que proporcionam melhor atendimento aos clientes.
Completam as ações da empresa uma logística integrada que mapeia o processo de venda, permitindo mais eficiência na entrega, e uma equipe de representantes, que passa por atualizações regulares para atuação mais assertiva e produtiva.

      
O NovaCor Piso Premium, produto à base d’água Sherwin-Williams foi reformulado para oferecer mais resistência, cobertura e durabilidade para pisos cimentados de ambientes externos e internos. A tinta está disponível nas embalagens de 18L, 3,2L e 900ml, em 13 cores prontas no acabamento fosco: branco, amarelo, amarelo demarcação, castor, vermelho, vermelho segurança, verde, azul, marrom, concreto, cinza, cinza chumbo e preto, além de 1.500 cores no sistema tintométrico.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE A EMPRESA E SEUS PRODUTOS

Fotos: Divulgação

 

 Ações conjugadas
Compartilhe esse post:

Comentários