AkzoNobel apoia pintura de ônibus para conscientizar sobre o câncer de mama
Texto: Redação Revista Anamaco
Para apoiar o Outubro Rosa, movimento de conscientização sobre a prevenção ao câncer de mama e câncer de colo do útero, os mais comuns entre as mulheres, a AkzoNobel se aliou às empresas de viação parceiras da Mobifácil, Cruz e N.S. Penha, em São Paulo, para pintarem dois ônibus de suas respectivas frotas na cor rosa, com o laço-símbolo dessa campanha de saúde.
Os veículos irão percorrer as estradas do Brasil durante todo o mês e passarão por destinos como Rio de Janeiro x São Paulo, São Paulo x Curitiba e Rio de Janeiro x Blumenau. Já em Brasília, a parceria é com a Viação Pioneira: quatro ônibus que circulam por Gama, Santa Maria, Itapuã e São Sebastião foram caracterizados para alertar a população feminina sobre a importância do autoexame de mamas e visita de rotina ao ginecologista.
Por meio da marca Sikkens Autocoat BT, que possui uma linha completa de produtos para frota rodoviária, a cor nomeada Outubro Rosa especialmente para a ocasião está colorindo os ônibus.
Foto: Divulgação