100% brasileira - Revista Anamaco

Prêmio Anamaco 2021

100% brasileira

ACQUALIMP
CLASSIFICAÇÃO NO PRÊMIO ANAMACO 2021

MENÇÃO HONROSA - PULVERIZAÇÃO E GRANDES CLIENTES
Segmento: Caixas d'Água de Polietileno

Texto: Redação Revista Anamaco
Foto: Divulgação


O
ano passado marcou uma nova fase para a Acqualimp. Em 2020, um grupo nacional assumiu a empresa, tornando-a 100% brasileira. Dessa forma, foi um período marcado por mudanças e adaptações. “Trabalhamos com grande sinergia, entrega e vontade de construir uma nova Acqualimp, consolidando, de vez, a qualidade de seus produtos, seu DNA inovador e, agora, com o jeitinho brasileiro de ser”, explica Guilherme Favieri, CEO da companhia.
O executivo não revela os números do desempenho, mas destaca que a nova Acqualimp entendeu o seu protagonismo e o seu papel no mercado. Com isso, conseguiu, por meio de ações de aproximação com parceiros, clientes e representantes, um crescimento percentual nas vendas, que ficou acima das expectativas. A performance positiva, na avaliação de Favieri, reflete a mudança e o desejo de fazer com que a empresa continue sendo protagonista e inovadora no setor em que é atuante.
O CEO admite que a pandemia atrasou alguns processos de integração física com o novo grupo, mas garante que em nenhum momento prejudicou a vontade de fazer um mundo em que as pessoas possam ter mais dignidade. “Somos e nos consideramos responsáveis por fornecer produtos que auxiliam e fazem com que o ser humano possa ter a sua dignidade, por meio do saneamento básico, reserva de água e produção de alimentos”, ressalta o executivo.
Favieri reforça que a Acqualimp é, em sua origem, uma empresa inovadora. Por isso, inovar e evoluir faz parte do dia-dia, as mudanças são constantes e rotineiras e visam e buscam a melhoria contínua e a qualidade dos produtos.
O CEO comenta que, desde o começo do ano, a companhia está mantendo um contato diferenciado com seus representantes e clientes. Ele explica que a empresa quer e tem trabalhado para estar sempre próxima a eles. Nesse sentido, um dos valores da companhia é o "cliente ao centro", que destaca que é obrigação ser parceira e ter uma atuação constante nesse ecossistema. “Nossa diretoria e gerência comercial estão entendendo e atuando, individualmente, com cada representante e cliente em suas necessidades e demandas”, frisa.
Depois de um 2020 de ganhos, o executivo diz que o primeiro semestre foi de continuidade nas melhorias, em entender a necessidade dos clientes, em conseguir estar mais próxima aos parceiros e seguir o planejamento traçado há um ano: criar uma nova Acqualimp.
Para o restante do ano, Favieri antecipa que a expectativa é de  consolidar a empresa como a melhor opção para os clientes dentro da cadeia produtiva. “Temos um plano de crescimento contínuo e de consolidação da marca para, novamente, superarmos as expectativas quanto ao percentual almejado”, finaliza.

CONFIRA A EDIÇÃO COMPLETA COM TODOS OS RESULTADOS DO PRÊMIO ANAMACO 2021

 

GUILHERME FAVIERI
Temos um plano de crescimento contínuo e de consolidação da marca para superarmos as expectativas quanto ao percentual almejado

100% brasileira
Compartilhe esse post:

Comentários