ABC da Construção segue parceria com São Paulo Futebol Clube
Texto: Redação Revista Anamaco
A ABC da Construção segue presente no universo esportivo nacional. A empresa renovou o contrato de patrocínio com o São Paulo Futebol Clube e reafirma a estratégia de marketing. A iniciativa prevê a exposição da marca da empresa na parte posterior do calção de jogo e treino, em ambas as pernas no futebol masculino e nas mangas no futebol feminino até o final de 2023. Desde 2021, a rede patrocina, também, o Atlético-MG e o Flamengo, com abrangência no mesmo período.
O CEO da empresa, Tiago Moura Mendonça, afirma que o investimento nos times de futebol é um dos principais diferenciais da ABC da Construção. “Somos visionários. Esse ano, com a Copa do Mundo de futebol feminino, ficamos honrados em fortalecer o trabalho das jogadoras, além de fomentar o desenvolvimento regional em um processo de expansão pioneiro em uma das praças mais competitivas do Brasil”, afirma.
A estimativa é que, neste ano, o plano de expansão da empresa alcance R$120 milhões. A marca está presente em mais de 800 cidades do Brasil, atendendo mais de 450 mil clientes com um modelo de negócio replicável em qualquer tamanho de cidade, segundo o executivo.
Ainda de acordo com Mendonça, as parcerias são um dos pilares que contribuem para a expansão da ABC da Construção, com geração de maior reconhecimento da marca e ampliação das bases digitais da empresa. “Consequentemente, o investimento traz o aumento da receita, sem deixar de lado os atributos de uma marca responsável, que entende a diversidade”, finaliza.
Foto: Divulgação