Ação ‘Obramax nos Muros do Rio’ pretende divulgar a expansão da Rede no Estado
Texto: Redação Revista Anamaco
Para divulgar sua expansão no Rio de Janeiro, a Obramax realiza uma campanha em comunidades próximas às regiões onde foram inauguradas três lojas da Rede, em 12 de novembro. A ação intitulada ‘Obramax nos Muros do Rio’ consiste em pintar 10 muros com artes feitas por grafiteiros e incentivar que moradores do entorno tirem fotos no local e postem as imagens nas redes sociais. Desde o dia 06 de novembro, os 10 muros estão distribuídos em Guadalupe, Duque de Caxias e Mesquita, sendo de três a quatro pinturas para cada região.
Para participar, basta tirar uma foto que mostre a arte, publicar no feed do Instagram até 30 de novembro com as hashtags #BorapraObramax e da loja mais próxima #ObramaxMesquita, #ObramaxGuadalupe ou #ObramaxDuqueDeCaxias. É obrigatório ser maior de 18 anos, residir no Estado do Rio de Janeiro e manter o perfil aberto durante a campanha.
Os responsáveis pelas três postagens com maior número de curtidas ganharão vale-compras para usar nas novas lojas físicas da Rede. O primeiro lugar receberá R$ 2 mil, o segundo R$ 1.500 e o terceiro será contemplado com R$ 1 mil.
O resultado será divulgado no dia 6/12 por meio do Instagram da Obramax. Em caso de empate no número de curtidas, o critério para desempate será o número de comentários feitos até o dia 30 de novembro. “O objetivo da campanha é expandir a presença da Obramax no Rio de Janeiro e engajar, especialmente, os moradores próximos às novas lojas para as inaugurações", afirma Juliana Piccolotto, diretora de Omnicommerce e responsável pelo Marketing da Obramax.
A ação conta, ainda, com a parceria da NÓS - Inteligência e Inovação Social®, referência em comunicação e mídia nas periferias, conectando marcas a grandes projetos. Assim, a NÓS® foi responsável por conectar os moradores e comerciantes das comunidades, que disponibilizaram os muros para os grafites, e os artistas urbanos locais Cléo Moreira, Pedro Menezes e John Córdoba, que assinam as pinturas - todos os participantes foram remunerados, gerando impacto social e economia circular.
Foto: Divulgação