Empresas

Ações de incentivo

Com o objetivo de estimular clientes e representantes a incrementar as vendas e, consequentemente, aumentar a participação da marca no mercado nacional, a Sil anuncia o lançamento de campanhas de incentivos de vendas.
Entre maio e julho, a empresa realizou a primeira campanha piloto, intitulada "A Sil leva você pra Bahia!", para a qual convidou um grupo de clientes que representassem as cinco regiões do País. "Esta primeira ação foi experimental, até mesmo para que pudéssemos avaliar a estrutura e o regulamento que organizamos. Conseguimos atingir os objetivos, ficamos satisfeitos com os resultados e com o empenho dos participantes. Já traçamos um planejamento com outras ações de incentivo, que anunciaremos em breve, e informamos que vamos estender o convite a todos os envolvidos da área de vendas", informa Pedro Morelli, gerente de Marketing da empresa.
Os participantes que se destacaram nesta primeira ação ganharam uma viagem, com acompanhante, para o hotel Iberostar, localizado na Praia do Forte, em Salvador (BA), durante o 18º Ecomac - Encontro dos Comerciantes de Material de Construção, promovido pela Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção (Acomac Bahia)), evento que será realizado de 15 a 18 de outubro.
Para ganhar o prêmio, os participantes de cada região tiveram que atingir ou superar sua maior média mensal de compra, com base nos pedidos faturados num período de três meses. Para isto, todos receberam da Sil material de apoio ao ponto-de-venda.
A empresa também estabeleceu um ranking mensal para cada região e os três primeiros colocados dentro de cada mês receberam o "Kit Sil Bahia", contendo uma bolsa de viagem, uma camiseta e um squeeze. "Este modelo será nossa referência para as próximas ações que promoveremos junto às revendas e representantes", adianta Morelli.

Ações de incentivo
Compartilhe esse post:

Comentários