Alubar anuncia mudança na estrutura organizacional e nomeia três novos diretores
Texto: Redação Revista Anamaco
A Alubar está com novidades. A empresa alterou sua estrutura organizacional com a nomeação de três novos diretores ligados diretamente à diretoria Executiva, cujo cargo, desde junho de 2016, é ocupado por Maurício Gouvêa.
Nessa mudança, André Oliveira Kishi e Giuseppe Eduardo Bellezza, assumem, respectivamente, a diretoria Industrial e Comercial, enquanto Rubens César Gomes Ferreira é nomeado diretor Administrativo.
As alterações, que já estão em vigor, foram acatadas pelo Conselho Administrativo da Alubar após sugestão da diretoria Executiva, visando acompanhar as novas demandas e dinâmicas de mercado e da companhia, que passa por uma ampla obra de expansão, que deverá duplicar sua capacidade produtiva na fabricação de cabos elétricos de alumínio.
Kishi iniciou suas atividades na Alubar em maio de 2002, como estagiário. Em janeiro de 2004 foi efetivado na empresa como engenheiro trainee e, em outubro de 2005, foi promovido à gerente de Produção da área da Metais, setor responsável pela fabricação de vergalhões de alumínio e ligas. Em novembro de 2010, ainda como gerente de Produção, assumiu novas atribuições do segmento de cabos de alumínio. Em janeiro de 2017, foi promovido e passou a ocupar o cargo de gerente Industrial.
Bellezza ingressou na Alubar em fevereiro de 2007, no cargo de gerente Comercial. Em setembro de 2016, foi promovido à gerente Comercial Nacional, cargo que ocupou até agora. Ferreira iniciou sua história na empresa em maio de 2014, onde atuou como controller até fevereiro 2015. Em novembro do mesmo ano, retornou à empresa como consultor Contábil e em junho de 2016 foi promovido à gerente Financeiro. “É importante frisar que os cargos foram ocupados por pessoas que já desenvolvem e conhecem o negócio da empresa. São profissionais reconhecidos pelo mercado e pelos colaboradores da Alubar. Esta nova estrutura organizacional, aliada à competência dos novos diretores, fortalece ainda mais a companhia, principalmente neste momento em que se prepara para aumentar sua capacidade produtiva”, ressalta Gouvêa.
Foto: Divulgação