Amanco Wavin firma parceria para impulsionar as vendas de lojas de construção
Texto: Redação Revista Anamaco
A Amanco Wavin, marca comercial da Wavin, passará a utilizar a plataforma Aceleraí Trade com o intuito de impulsionar as vendas das lojas parceiras de material de construção, dando oportunidade para que médios e pequenos revendedores tenham acesso a uma comunicação padronizada e bem estruturada. "Acreditamos que essa parceria vai nos permitir melhorar, ainda mais, nossa interação e relacionamento com os varejistas, que respondem por uma boa parcela das nossas vendas, tendo acesso mais direto à nossa equipe comercial bem como ao enxoval de ponto de venda e informações dos diferenciais das nossas soluções inovadoras", afirma Fábia Guerra, gerente de Marketing da Wavin no Brasil.
O Aceleraí Trade é um novo desdobramento do Aceleraí, plataforma de comunicação criada para abrir caminho para que anunciantes possam comunicar seus produtos e ações a seus públicos, com produção de qualidade e endosso de personalidades. A nova ferramenta foi idealizada com o propósito de criar soluções especialmente direcionadas aos canais de comunicação de grandes indústrias, redes e franquias.
No início do projeto, a plataforma Aceleraí Amanco Wavin ficou aberta em período de degustação aos vendedores e representantes Amanco Wavin, que fizeram peças como stories, carrossel, tabloides e banners para seus clientes. A empresa disponibilizou 12 campanhas com o apresentador Rodrigo Faro como protagonista. Durante o período, a ferramenta contabilizou mais de 1.400 acessos e produziu 1.500 peças, com mais de 550 lojas cadastradas e 170 vendedores e representantes como usuários da plataforma.
Para Miguel Petronilo, gerente de Channel Management da Wavin no Brasil, o foco no cliente é o principal drive da iniciativa. "É com essa orientação que nosso time de Trade Marketing canaliza as energias para atender as necessidades dos clientes de uma forma que os surpreenda, com soluções inovadoras e criativas, que superem suas expectativas e resolvam suas dores. Buscamos sempre ações que gerem valor, desenvolvendo a parceria de longo prazo com nossos clientes", completa ele.
Serão três planos de assinatura mensal disponíveis, com a duração de seis ou 12 meses, que darão aos comerciantes acesso a campanhas periódicas e a um extenso material de comunicação, com dicas de negócios e conteúdos com especialistas no mercado. O material será atualizado periodicamente e sua área de conteúdo pretende auxiliar os lojistas a venderem ainda mais.
Os lojistas interessados na plataforma podem acessar https://amancowavin.acelerai.com.br/ para escolha e personalização das campanhas, mais os desdobramentos de peças para digital, impresso e TV.
Foto: Divulgação