Anamaco e Fecomac-SP orientam o varejo da construção em São Paulo - Revista Anamaco

SP - Fase Emergencial

Anamaco e Fecomac-SP orientam o varejo da construção em São Paulo

Texto: Redação Revista Anamaco

De acordo com a determinação do governo de São Paulo, a partir da zero hora da próxima segunda-feira (15 de março) até o dia 30 de março, o Estado estará na Fase Emergencial do Plano São Paulo, que prevê medidas mais restritivas nas atividades econômicas.
Com isso, as lojas de material de construção ficarão fechadas nesse período. Entretanto, o Decreto Estadual 65.563, de 11 de março, define que o varejo do setor poderá utilizar o delivery por 24h, além de oferecer a opção de drive-thru, entre 5h e 20h, aos clientes.
Nesse novo cenário, a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), por meio do seu presidente Geraldo Defalco, e do superintendente, Waldir Abreu, e a Federação das Associações dos Comerciantes de Material de Construção do Estado de São Paulo (Fecomac-SP), através do presidente Cássio Tucunduva, em comunicado, orientam sobre como as lojas poderão atuar e reforçam a posição das entidades, que estão em sintonia com a ciência e com as normas sanitárias de combate à prevenção à Covid-19.
O documento destaca, ainda, que, desde o ano passado, quando foi reconhecida a pandemia, as entidades têm se mantido no propósito de orientar o setor a prestar atendimento à população  com total segurança.

CONFIRA, ABAIXO, O COMUNICADO NA ÍNTEGRA

                                                                           

Foto: Adobe Stock

 

Anamaco e Fecomac-SP orientam o varejo da construção em São Paulo
Compartilhe esse post:

Comentários