Anamaco e Sebrae iniciam segunda fase do programa Brasil Mais Produtivo
Texto: Redação Revista Anamaco
O Brasil Mais Produtivo, programa que faz parte da parceria entre a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) e o Sebrae Nacional, intitulada Varejo Competitivo, Inteligente, Inteligente e Digital, está com inscrições abertas para o segundo ciclo de 2023.
Com o objetivo de prestar consultorias gratuitas, visando ao aumento de produtividade e de faturamento, o programa é voltado para empresas que se enquadrem como MEI, ME e EPP, ligadas ao varejo de material de construção.
As inscrições devem ser realizadas, preferencialmente, até o dia 17 de agosto. Quem, eventualmente, não conseguir fazer parte desta etapa, poderá ser convocado para o próximo ciclo de atendimentos, previsto para o primeiro semestre de 2024. “A ação leva inovação às empresas com soluções para aumentar a produtividade, a rentabilidade e gerar mais transformação digital aos pequenos negócios, por meio de melhorias rápidas e de alto impacto”, explica Bruno Lopes de Sousa, analista técnico de competitividade do Sebrae Nacional.
Foto: Adobe Stock