Anjo Tintas lança projeto de transformação digital para o varejo de tintas
Texto: Redação Revista Anamaco
A Anjo Tintas acaba de lançar uma iniciativa de transformação digital para o mercado de tintas. Em parceria com a Loja Integrada, o projeto, batizado de Asas Digitais, deverá permitir que mais de seis mil lojistas da base de clientes do varejo da marca possam se inserir no mundo digital.
De acordo com a empresa, em poucos cliques e com um investimento baixo, será possível adquirir uma plataforma virtual e ganhar um novo canal de vendas, além da possibilidade de vender para mais lugares e pessoas. “O sucesso dos nossos clientes é um dos fatores que mais importa. Por isso, estamos liderando a maior iniciativa de transformação digital do mercado de tintas. Vamos possibilitar que todos os empreendedores que têm lojas com produtos nossos tenham sua própria loja digital com investimentos mínimos", destaca Filipe Colombo, CEO da Anjo Tintas.
Para incentivar os empreendedores, a empresa deverá subsidiar, integralmente, os primeiros quatro meses contratados. Serão disponibilizados, também, treinamentos grátis por meio da escola digital Bora Vender para os lojistas se profissionalizarem no mundo digital.
Além disso, o fabricante disponibiliza a plataforma Arsenal Anjo, que contém posts diagramados prontos para que os parceiros comerciais possam divulgar nas redes sociais de forma a se comunicar melhor com o público, engajar os usuários, aumentar a exposição dos produtos e das vendas.
Para mais informações, acesse https://asasdigitais.anjo.com.br/
Foto: Reprodução da internet