Aplicativo Concrete Já leva transformação digital ao setor de concreto
Texto: Redação Revista Anamaco
O Concrete Já é um aplicativo para quem precisa agendar a concretagem de uma obra de forma rápida e simples, e uma opção para consumidores e concreteiras. De acordo com Donizeti da Silva, sócio-diretor da Concrete Já, o app tem por objetivo revolucionar a forma de comprar concreto usinado. “Com orçamento, agendamento e pagamento direto no aplicativo, nossos serviços são capazes de listar concreteiras disponíveis num raio de 35Km da obra informada, por ordem de preço e avaliação dos usuários do aplicativo”, explica.
Na avaliação do executivo, o novo modelo de negócios deverá fortalecer o relacionamento com as concreteiras, possibilitando a atuação direta na "dor" dos clientes, com velocidade de execução, redução de custos e desperdícios nas obras. A tese da empresa é atuar no B2C com soluções focadas no marketing de vendas diretamente relacionadas às empresas B2B oferecendo a digitalização do varejo do concreto.
Rosangela Santos, co-founder da Concrete Já, reforça que o aplicativo é indicador para quem precisa agendar a concretagem de uma obra de forma rápida e simples. Para usá-lo, os consumidores devem preencher questionário de orçamento de obra. Dessa forma, o Concrete Já, instantaneamente, utiliza essas informações para devolver um orçamento personalizado, de acordo com a concreteira mais próxima do usuário. “A tecnologia para construção civil é uma grande aliada no desenvolvimento da gestão de obra. Com isso, o usuário também pode agendar a concretagem e efetuar o pagamento pelo aplicativo de forma rápida e prática, além de acompanhar o andamento do pedido”, finaliza Silva.
Foto: Divulgação