Investimentos

Aposta na sinergia

Com o objetivo de melhorar a integração laboratorial, com maior e melhor distribuição de atividades entre os profissionais, sem deixar lacunas entre pessoal e equipamentos, possibilitando, assim, alcançar maior eficiência com menores custos, a Montana Química investiu em novas instalações dos laboratórios de Preservação de Madeiras e de Tintas.
Até bem pouco tempo, esses laboratórios ocupavam espaços distintos na empresa. Para unificá-los, em setembro do ano passado, iniciou-se a elaboração de um projeto visando à instalação de ambos em uma área comum. Com a aprovação do projeto em dezembro, a obra civil iniciou-se em janeiro deste ano e foi inaugurada em março.
Dulcidio Ramires Macedo, diretor Industrial da Montana, conta que o laboratório de Tintas tinha uma área disponível que não estava sendo utilizada, o que permitiu a ampliação do espaço. “Integramos num mesmo local e com área maior nossos profissionais da área Química. Essa aproximação deverá otimizar as operações técnicas dos laboratórios. Com a inauguração, cumprimos rigorosamente o cronograma do projeto”, completa o executivo.

Aposta na sinergia
Compartilhe esse post:

Comentários