ArcelorMittal renova parceria e Bernardinho segue como embaixador da marca - Revista Anamaco

Empresas

ArcelorMittal renova parceria e Bernardinho segue como embaixador da marca

Texto: Redação Revista Anamaco

Bernardinho, multicampeão com a seleção masculina de vôlei brasileira e técnico do time feminino do Sesc RJ Flamengo, renovou a parceria com a ArcelorMittal e prossegue como embaixador da marca da empresa.
Além de campanhas publicitárias, participará de uma série de ações de ativação da marca na mídia e nas redes sociais da empresa e do atleta. Outra iniciativa prevista é a sua presença nos programas de desenvolvimento de lideranças e de atração, além de palestras e treinamentos para as equipes de alta performance da empresa, público interno, distribuidores e clientes da ArcelorMittal. “Minha experiência no voleibol está em linha com visão da ArcelorMittal de que a liderança é uma conquista contínua. E de que uma equipe engajada e comprometida é fundamental para o alcance de bons resultados. Acredito que o sucesso da parceria se dá pelo compartilhamento de valores, já que é uma empresa focada nas pessoas, na formação de um só time buscando ser melhor a cada dia”, observa Bernardinho.
Em anos anteriores, ele estrelou a campanha publicitária da empresa “Obra é coisa séria”, que divulgou as soluções em aço aplicadas na construção civil, fez ativações com Thiago Ventura nas redes sociais e uma campanha de marca empregadora na época dos jogos olímpicos em 2021.

Foto: Divulgação

ArcelorMittal renova parceria e Bernardinho segue como embaixador da marca
Compartilhe esse post:

Comentários