Atenta ao aumento das compras on-line, PortoKoll lança loja no Mercado Livre
Texto: Redação Revista Anamaco
De olho no aumento das compras realizadas no ambiente on-line no Brasil e com o intuito de proporcionar mais conforto e praticidade aos seus clientes, a Portokoll, marca do Grupo Sika, anuncia sua chegada com uma loja oficial no Mercado Livre. “Ela foi criada nesse marketplace devido à grande procura pelos produtos da marca e com a finalidade de se mostrar presente no ambiente digital. Como ainda não temos e-commerce, adotamos essa estratégia de estarmos presentes em um dos maiores sites com tráfego do País”, comenta Charles Abrenhosa, gerente de Distribuição e E-commerce da Sika.
De acordo com o gerente, a nova loja digital deverá proporcionar mais facilidade aos consumidores na hora da compra. “Como temos uma grande variedade de argamassas colantes e rejuntes cimentícios, acrílicos e epóxi da marca PortoKoll, além de nosso campeão de vendas, o cimento queimado sendo disponibilizados para venda on-line, percebemos que faria sentido ter um espaço dedicado à marca. As vendas serão realizadas por meio de nossos clientes e parceiros logísticos, com o intuito de proporcionar facilidade e rapidez aos consumidores no ato da compra”, conta.
Inserida, agora, dentro do marketplace, a Sika busca acompanhar o crescimento do setor de material de construção no meio digital, com suas linhas de produtos. “Como as vendas on-line representam cerca de 2% a 3% das lojas físicas, queremos que isso possa, em pouco tempo, representar 5% das vendas. Queremos fazer a diferença, gerando demandas e orientando o consumidor sobre a necessidade e as vantagens de comprar nossos produtos digitalmente”, finaliza Abrenhosa.
Foto: Reporudção da Internet