Balaroti reinaugura lojas em Santa Catarina com foco na experiência do cliente - Revista Anamaco

Empresas

Balaroti reinaugura lojas em Santa Catarina com foco na experiência do cliente

Texto: Redação Revista Anamaco

O Balaroti reinaugura, nesta semana, duas de suas lojas em Santa Catarina, apresentando um novo conceito de unir os modelos de home center e boutique em um único local. A primeira reinauguração aconteceu no dia 14 de janeiro, na loja Florianópolis, e hoje, dia 16, é a vez da loja Jaraguá do Sul.
Com uma maior variedade de produtos e atendendo a diferentes tipos de consumidores, a Rede, que conta com 36 unidades espalhadas no Paraná e Santa Catarina, oferece aos clientes um home center completo, reunindo grandes marcas. 
Os pontos de venda de Florianópolis e Jaraguá do Sul passaram por uma reforma em todos os setores. O objetivo é permitir uma melhor experiência de compra ao cliente e ampliar as opções de acabamentos. As lojas também contam, agora, com um showroom de iluminação técnica, sendo um diferencial que amplia a variedade de produtos.
Em Florianópolis, o destaque fica por conta de um coworking que está sendo desenvolvido no interior da loja, voltado para arquitetos da cidade. O intuito é oferecer um espaço de trabalho exclusivo para os profissionais, permitindo a troca de conhecimentos e uma maior proximidade para a consulta dos produtos, o que facilita o cotidiano de trabalho. 

De acordo com Fernando Beker, gerente de Marketing do Grupo Balaroti, as reinaugurações são uma celebração e uma reafirmação dos compromissos da marca. “Estamos felizes em oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra única e personalizada. As reinaugurações refletem nosso orgulho em continuar realizando investimentos nas cidades que tanto contribuíram para a nossa história, e sempre nos acolheram com tanto carinho”, afirma Beker.
Segundo ele, as revitalizações também acompanham as demandas de um consumidor cada vez mais exigente e diverso. “O crescimento e a modernização das lojas são um reflexo direto das mudanças no comportamento do consumidor, que valoriza ambientes inspiradores, soluções práticas e um atendimento de excelência. Estamos buscando oferecer produtos completos alinhados às expectativas dos nossos clientes”, completa o gerente.

Fotos: Divulgação

 

Balaroti reinaugura lojas em Santa Catarina com foco na experiência do cliente
Compartilhe esse post:

Comentários