Balaroti retorna à Casacor Paraná 2024 como fornecedora oficial da Mostra
Texto: Redação Revista Anamaco
A Casacor Paraná abriu suas portas, no começo de junho, para o público com uma nova exposição de 34 ambientes em um casarão da década de 1980, localizado no bairro Batel, em Curitiba (PR). A 30ª edição da Mostra marca a sua volta às origens, no espaço onde tudo começou, e vem acompanhada, também, da retomada de uma parceria de longa data com a Balaroti, que retorna ao evento como fornecedor oficial.
Além da presença em seis ambientes, a varejista também conta com uma instalação, exclusiva, assinada pelo arquiteto André Cabral e, durante o período de visitação, também promove ações de relacionamento com profissionais.
Para a edição de 2024, a parceria teve início no início do ano quando, ainda em obras, a Balaroti montou uma mini loja de material de construção dentro da Casacor. Ou seja, os mais de 30 mil itens encontrados nas unidades do Grupo também estiveram disponíveis para os profissionais que assinaram os ambientes da exposição no casarão-sede da Mostra. “É com imensa satisfação que retomamos essa parceria de anos, em grande estilo e em um momento tão especial, de celebração de 30 anos de uma Mostra tão importante para o nosso Estado”, ressalta Beatriz Moreira, diretora de Relacionamento do Grupo Balaroti.
Segundo ela, a parceria de ombro a ombro durante toda a construção dos ambientes, garantindo tudo o que há de melhor no mercado para os ambientes, estende-se ao longo de todo o período da Mostra.
Os seis ambientes que receberam material disponibilizado pela Balaroti são: Bruno Colle - Lounge Gourmet; Anna Karolinna Venturi - Hall Entrada; Crippa e Assis - Casa de Praia; Meza+Vicz - Banheiro de Hóspedes; Zanuthi Arq e Thiago Zoller - Cottage da Serra; e Carla Grudtner - Sala da Lareira.
A Rede de lojas também possui uma instalação exclusiva no meio do jardim do casarão. Assinado pelo arquiteto André Cabral, o projeto consiste em um solário em formato de cúpula que incorpora elementos da natureza, trazendo uma paleta de cores em verde e terracota, e elementos de decoração que sintonizam com os revestimentos Decortiles utilizados e a vegetação presente no ambiente externo. “Por ser todo de acrílico, ele traz uma luz muito agradável, junto com curvas e linhas orgânicas que acompanham o formato da estrutura, trazendo uma sensação agradável e de leveza. O porcelanato presente tanto no piso quanto no mobiliário brinca com cores e desenhos que combinam com os pendentes e luminárias escolhidos, que possuem uma estética mais retrô”, comenta o arquiteto.
Foto: Divulgação