BBB 23 amplia em 25% capilaridade e procura pelos produtos da Pormade - Revista Anamaco

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BBB 23 amplia em 25% capilaridade e procura pelos produtos da Pormade

Texto: Redação Revista Anamaco

Dando continuidade à estratégia de estar cada vez mais próxima do consumidor final, a Pormade marca, pelo terceiro ano consecutivo, presença no Big Brother Brasil. A empresa já havia participado de outras edições do reality, mas, nas últimas duas edições, a entrada aconteceu como uma das marcas licenciadas oficiais da atração. Este ano, a empresa assinou, desenvolveu e instalou portas, rodapés, piso vinílico e os papéis de parede da casa, em uma coleção exclusiva desenvolvida especialmente para o programa.
Os produtos da linha Pormade BBB23 foram organizados em um kit e estão disponíveis para compra em todos os 12 canais de vendas da marca, entre eles, showroom, e-commerce, franquias, lojas autônomas, caminhões showrooms e carretas. “O BBB é uma excelente oportunidade de criar vínculos e fortalecer nossa presença com o público B2C, devido à sua dimensão, audiência e capilaridade”, afirma João Ricardo Olinquevicz, diretor Comercial e de Marketing da Pormade.
Segundo ele, as participações nas edições anteriores foram muito positivas, gerando um aumento de 25% nas visitas nos showrooms em razão da curiosidade e procura dos consumidores pela marca.
O executivo comenta que, até então, o segmento de porta pronta não possuía uma marca conhecida no mercado, pois, culturalmente, a porta faz parte da estrutura da obra e não como uma peça de acabamento da casa ou de um apartamento. “Com o BBB, conseguimos ampliar a nossa capilaridade, mas, principalmente, mostramos aos consumidores que a porta é um item de decoração e pode ser customizada. Isso refletiu, ainda, em um crescimento 50% no engajamento nas nossas redes sociais. E, em 2023, com a coleção exclusiva também exposta em nossos caminhões showrooms, o intuito é reafirmar a nossa presença no cotidiano das pessoas, sendo referência em soluções para obras”, reforça.
Olinquevicz salienta que o objetivo principal em participar do BBB é a conexão com o público e, por isso, acontecem ainda, ao longo do programa, diversas ações de marketing nas redes sociais. Em cidades estratégicas, haverá carreatas dos caminhões de showrooms móveis, que entregam experiências instagramáveis com a coleção exclusiva BBB23 para interação com o público em tempo real.

Foto: Divulgação

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