Belgo Cercas inaugura, em Castanhal, sua primeira loja no Estado do Pará
Texto: Redação Revista Anamaco
A Belgo Arames segue seu projeto de expansão e inaugura sua primeira loja da Belgo Cercas no Pará. Localizada em Castanhal, é a única localizada em um home center: o Pará Casa e Construção. De acordo com Gustavo Nogueira, gerente de Negócios da franquia, a presença da Belgo Cercas em um home center amplia as possibilidades de pontos de venda. “Essa estratégia é uma grande oportunidade para explorarmos as potencialidades dos nossos produtos e serviços em um local com várias lojas dedicadas à construção civil, servindo como um novo modelo para a atuação da franquia. Além disso, celebramos a nossa capilaridade no Norte do Brasil ao estarmos mais próximos aos nossos clientes do Pará e região”, completa.
O ponto de venda dispõe de mais de 200 produtos, como gradis, alambrados, fixadores, telas, portões sob medida, entre outros, para empreendimentos da construção civil e clientes do varejo, com a garantia da oferta de um atendimento especializado na região. Também serão oferecidas consultorias especializadas de avaliação de projetos e indicação de soluções mais adequadas às necessidades de cada obra.
Sob a direção de Judson Paes Fontoura Júnior, o novo negócio conta com uma equipe composta por 85 profissionais dedicados ao funcionamento do home center, da franquia e da operação de distribuição logística em um raio de 150 km. A expectativa é contratar mais 10 profissionais até o fim de 2024. “A decisão pela abertura de um negócio voltado para o cercamento urbano no Pará Casa e Construção veio da oportunidade que identificamos no mercado. A escolha pela Belgo Cercas se deu principalmente devido à alta qualidade do produto, ao peso da marca e ao relacionamento com a indústria. As expectativas com a abertura da loja são as melhores”, explica Fontoura Júnior.
Além de Castanhal, a franquia Belgo Cercas está presente nas cidades de Cuiabá (MT), Teresina (PI), João Pessoa (PB), Porto Velho (RO), Vila Velha e Linhares (ES), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Aracaju (SE), Maceió e Arapiraca (AL), Recife e Petrolina (PE).
Em fase de expansão estratégica no território nacional, a expectativa é de que mais três unidades sejam inauguradas neste primeiro semestre.
Foto: Divulgação