Belle Porcelanato marca a estreia do Grupo Ceral em um novo segmento - Revista Anamaco

Empresas

Belle Porcelanato marca a estreia do Grupo Ceral em um novo segmento

Texto: Redação Revista Anamaco

Tradicional fabricante de pisos e revestimentos cerâmicos e presente no mercado com as marcas Ceral, Luna, Rosa e Unique, o Grupo Ceral acaba de estrear no segmento de porcelanatos com a marca Belle Porcelanato que conta, inicialmente, com 44 modelos em dois formatos: 62cm x 62cm e 78cm x 78cm.
Thais Tordin Ramos, gerente Comercial do Grupo, explica que a linha de porcelanatos deverá atender ao público das classes A e B e que não houve incremento de produção para abrigar os novos itens. “Continuamos com a nossa capacidade máxima de produção de 3.200.000m²/mês”, revela.
Com sede em Cordeirópolis (SP) e presente em todo o País, o varejo de material de construção representa 90% do mercado da empresa. Para divulgar a nova marca de porcelanatos e apresentá-la ao consumidor final, a aposta será em boa exposição de produtos e ações de marketing. “Nossa expectativa é ter o mix mais completo da região, com pequenos formatos para fachada e piscina, cerâmica e porcelanato, aumentar nosso preço médio e atingir um novo público”, pontua a gerente.

Foto: Divulgação

Belle Porcelanato marca a estreia do Grupo Ceral em um novo segmento
Compartilhe esse post:

Comentários