Branco entra no setor de ferramentas elétricas e à bateria para construção
Texto: Redação Revista Anamaco
Nome forte quando se fala no desenvolvimento de equipamentos para a agropecuária e o setor de floresta e jardim, a Branco anuncia a sua entrada em um novo segmento de mercado: o de ferramentas elétricas e à bateria para a construção civil.
A partir deste mês de setembro, a marca passa a comercializar itens como furadeiras, marteletes, serras, esmerilhadeiras e lixadeiras. “A nossa marca é sinônimo de confiabilidade, potência e força em diversos produtos que fazem parte do dia a dia de quem trabalha ou vive no campo, em propriedades rurais dos mais variados tamanhos”, explica Juliano Silva, CEO da Branco.
Segundo ele, o objetivo, agora, é estender o respeito adquirido ao longo de quase 90 anos para aquelas pessoas que costumam realizar reparos e reformas em casa, seja profissionalmente ou na prática do ‘faça você mesmo’.
O executivo destaca que a expansão de portfólio faz parte da estratégia de crescimento da empresa, algo que vem sendo constante ao longo dos últimos sete anos, em todas as regiões do País. “Em 2023, todos os meses foram os melhores da história da Branco. Este ano, continuamos nos superando da mesma forma, ao aumentar a eficiência, a cobertura de mercado e o portfólio de produtos. Por que não fazer isso também em um setor como a construção civil?”, questiona.
O novo portfólio da Branco é composto por 11 modelos de ferramentas, todas direcionadas aos usuários que têm o hábito de resolver problemas dentro de casa por conta própria ou colocam as suas habilidades em prática como “marido de aluguel”, em busca de uma renda extra. “Estamos trazendo uma linha bastante completa e segura, para atividades com madeira, metal, alvenaria, plástico e concreto”, pontua Silva.
Foto: Divulgação