Brasilux lança campanha para exaltar o talento e a inovação dos pintores profissionais - Revista Anamaco

Empresas

Brasilux lança campanha para exaltar o talento e a inovação dos pintores profissionais

Texto: Redação Revista Anamaco

A Brasilux lança a campanha “Pintor Mais Criativo do Brasil - Brasilux”. O objetivo é exaltar o talento e a inovação dos pintores profissionais de todo o País, incentivando-os a explorar a qualidade e versatilidade dos produtos da empresa. 
Com duração prevista até o final do ano, a iniciativa destacará a cada mês um produto decorativo selecionado de seu portfólio. Para este mês de agosto, o escolhido é o Cimento Queimado Brasilux. Para participar, os profissionais devem enviar, até o dia 31 de agosto, trabalhos desenvolvidos com o Cimento Queimado, sem restrição de cor.
Um júri especializado, formado pela embaixadora da Brasilux, Renata Fan, um arquiteto de destaque e um pintor profissional reconhecido, será responsável pela avaliação. Os trabalhos serão analisados com base em critérios como criatividade, técnica, organização e resultado da pintura.
O pintor vencedor de agosto será agraciado com o troféu “Pintor Mais Criativo do Brasil - agosto/23", terá seu trabalho amplamente divulgado nas redes da companhia e será contemplado com kits exclusivos da marca.
Mirela Jabur, gerente de Marketing da Brasilux, destaca que o objetivo da campanha vai além de ressaltar o talento do pintor brasileiro. "A empresa busca, também, fortalecer o engajamento com a marca e valorizar trabalhos criativos e de excelência", frisa.
As inscrições devem ser realizadas por meio das redes sociais da marca, contendo informações essenciais como nome, telefone, e-mail e endereço completo.

Foto: Divulgação

Brasilux lança campanha para exaltar o talento e a inovação dos pintores profissionais
Compartilhe esse post:

Comentários