Brasilux lança Esquadrão Brasilux, formado por influenciadores de pintura
Texto: Redação Revista Anamaco
A Brasilux anuncia a criação do Esquadrão Brasilux. Formado por seis influenciadores de renome no mundo da pintura - Luis Bonan, Lucas Vinicius, Claudio Borges, Alex Souza, Lorrayne Lucas e José Luis - o grupo tem a tarefa de expandir a presença da marca nacionalmente, compartilhando dicas de pintura, facilitando o dia a dia de consumidores e clientes e promovendo os lançamentos mais recentes da empresa.
O lançamento do Esquadrão, ocorrido em 27 de março na fábrica da Brasilux, foi um marco, caracterizado pela introdução oficial do grupo ao mercado. O evento incluiu várias atividades educacionais, como treinamentos sobre os produtos e estratégias digitais, além de promover um bate-papo entre a equipe técnica da empresa e os novos integrantes.
Mirela Jabur, gerente de Marketing da Brasilux, destaca a formação do Esquadrão como um movimento importante para a empresa. “Esses influenciadores, reconhecidos no universo da pintura por sua autoridade, e com sua vasta experiência e conhecimento, estão preparados para auxiliar a Brasilux na missão de levar nossas tintas, inovação e inspiração a todos os cantos do Brasil”, avalia.
Foto: Divulgação