Brasilux renova patrocínio ao Novorizontino até o final de 2022
Texto: Redação Revista Anamaco
A Brasilux anunciou a renovação de seu contrato de patrocínio com Grêmio Novorizontino, time que vem apresentando um crescimento notável nos últimos anos e que, atualmente, disputa a Série A1 do Campeonato Paulista e a Série B do Campeonato Brasileiro. A empresa, que investe no clube desde 2018, prorrogou a validade do compromisso até dezembro de 2022.
O acordo prevê a exibição do logo da companhia nas costas dos uniformes e backdrops da sala de imprensa, além de ações no campo antes das partidas e a manutenção de publicidade no estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi (popularmente conhecido como Jorjão), no qual a Brasilux realizou a pintura em 2020 e onde sua marca encontra-se projetada.
O patrocínio faz parte da estratégia de marketing da empresa de promover apoio ao esporte e incentivar projetos e ações ligadas ao bem-estar. “Acreditamos no poder transformador que o esporte possui na sociedade. Por isso, nada mais natural do que renovarmos nosso compromisso com o Grêmio Novorizontino, clube que vem consolidando seu espaço na elite do futebol paulista e nacional e que, ainda, está localizado em uma cidade (Novo Horizonte) próxima à nossa sede, em Matão (SP). Sem dúvidas, esta continuará sendo uma parceria bastante promissora para ambos os lados”, afirma Mirela Jabur, gerente de Marketing da Brasilux.
Foto: Divulgação