Brilia consolida expansão comercial e registra alta de 61% no primeiro semestre
A Brilia acaba de divulgar o desempenho alcançado pela empresa no primeiro semestre do ano. De acordo com Leonardo Arruda, diretor Nacional de Vendas da empresa, a companhia registrou um crescimento de 61% de janeiro a junho. Segundo ele, o resultado é fruto da expansão comercial iniciada em meados do ano passado, de investimentos em uma distribuição mais horizontalizada em todo o Brasil e do lançamento de produtos alinhados com a expectativa dos clientes e consumidores.
Entre as novidades apresentadas, Arruda destaca a vela dimerizável e a renovação da linha de área externa (espetos, arandelas, projetores e embutidos de solo) com design e tecnologia alinhados às novas tendências mundiais de iluminação. “Além disso, a Brilia investiu na linha de luminárias Downlight com LED integrado. O modelo pode ser aplicado em forros de gesso e possui facho orientável, sendo compatível com as lâmpadas MR11, MR16, PAR20 e PAR30 o que representa uma evolução das luminárias integradas”, explica.