Campeonato de prêmios
Para estreitar o relacionamento com seus clientes, a Camargo Corrêa Cimentos, dona da marca Cauê, vai lançar, na próxima segunda-feira (04/05), uma campanha promocional em três regiões brasileiras que são seu foco de atuação - Sudeste, Sul e Centro-Oeste. Denominada Campeonato de Prêmios, nesta promoção, selos serão impressos nos sacos de cimentos e o consumidor final poderá colecioná-los e trocá-los por uma série de prêmios.
Entre os brindes estão: chuteiras e porta-chuteiras da Topper, bolas de futebol, MP3 com rádio AM/FM e camisetas. Para efetuar a troca, o cliente deverá recortar o selo contido nas embalagens de cimento e dirigir-se a um dos 100 postos de troca espalhados pelos quatro principais mercados da companhia - São Paulo (Capital e interior), Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Paraná. Os postos de troca são as lojas de material de construção participantes da promoção. "Essa ação é uma ferramenta de vendas para nossos lojistas, pois os aproxima do consumidor com premiações. Além disso, as lojas de material de construção que mais se destacarem na campanha terão uma premiação especial", comenta Lia Rezende, coordenadora de Marketing da Cauê.
O esforço de marketing da empresa terá ainda outra novidade: a embalagem do cimento será reformulada. O novo visual, mais moderno, valoriza o desenho do gavião, marca registrada da marca, além da cor vermelha. "Esta mudança fortalece a identidade da Cauê junto ao nosso consumidor, pois a marca estará padronizada em todas as linhas de produtos", explica a coordenadora.
Em postos de troca de Belo Horizonte e Campinas, o consumidor ainda poderá participar do Bolão Cauê e concorrer a mais prêmios. Ganha quem mais acertar os resultados dos jogos de futebol do Campeonato Brasileiro da série A. "Os vendedores dos pontos de vendas participantes também podem apostar no Bolão", afirma Lia.
As novas embalagens já estarão no ponto de venda a partir da semana que vem. Já a promoção Campeonato de Prêmios vai durar de 4 de maio até 15 de dezembro de 2009.