Casa do Construtor apresenta meta de expansão e novo modelo de negócio - Revista Anamaco

Empresas

Casa do Construtor apresenta meta de expansão e novo modelo de negócio

Texto: Redação Revista Anamaco

Até o fim de 2025, a Casa do Construtor tem a meta de chegar às mil unidades e faturamento de R$ 1 bilhão. Para isso, foca seu plano de expansão atual em cidades de menor porte, com até 50 mil habitantes. Além disso, a empresa anuncia um novo modelo de negócio: a loja Modular.
Desenhada, especialmente, para funcionar em locais onde a conveniência é necessária, como postos de gasolina, contempla dois formatos: o primeiro contará com o espaço de atendimento, além de um depósito que conterá, apenas equipamentos de pequeno porte. Já o segundo terá apenas o local de atendimento, com os equipamentos sendo entregues no local designado pelo cliente. “Desenvolvemos este modelo para funcionar em cidades maiores como uma espécie de loja-satélite. A ideia é, mais uma vez, nos aproximarmos ao máximo de quem necessita de nossos serviços. Se já há lavanderias, farmácias, lanchonetes, entre outros pontos comerciais nesses lugares, por que não ter uma loja de aluguel de equipamentos também?”, salienta Bruno Arena, diretor de Expansão e Implantação da Casa do Construtor.

Foto: Divulgação

Casa do Construtor apresenta meta de expansão e novo modelo de negócio
Compartilhe esse post:

Comentários