Casa do Construtor desenvolve novo portal com foco na experiência do cliente
Texto: Redação Revista Anamaco
O site da Casa do Construtor está de cara nova. Com o objetivo de modernizar o design e tornar a relação com os clientes mais transparente e prática, a Rede reformulou a plataforma para otimizar a experiência digital dos usuários.
Uma das principais novidades é a criação de um sistema de login, onde cada cliente pode ter acesso personalizado a um painel de controle. Com isso, é possível visualizar o histórico completo de locações, facilitando o acompanhamento das interações passadas com a empresa.
Além disso, o portal oferece a opção de gerar o código para pagamento de boletos, realizar pagamentos via Pix e até solicitar devoluções de forma ágil e descomplicada.
Sergio Spatti, gerente de Marketing da Casa do Construtor, explica que o movimento é parte de um esforço da companhia para proporcionar mais autonomia aos clientes. "Identificamos que eles precisavam de mais controle e praticidade nas transações. Com o novo portal, eles podem acompanhar todo o histórico de serviços, facilitando o processo de pagamento e devolução. É uma forma de reforçar a importância de cada cliente para a nossa Rede", comenta.
O gerente destaca que o novo portal também está alinhado com a crescente demanda por serviços digitais no setor da construção civil. Segundo ele, ao simplificar o processo de gestão de locações e pagamentos, a Casa do Construtor responde, diretamente, ao perfil de um cliente que busca praticidade e eficiência nas transações. A plataforma foi projetada para atender tanto construtoras e engenheiros como pessoas físicas que realizam pequenas reformas. “Com mais de 90 opções de produtos que vão desde furadeiras até containers e geradores, a Rede continua oferecendo soluções completas para atender a todas as fases da obra. O lançamento do portal reforça essa visão, adaptando os serviços da empresa à era digital e às novas expectativas do mercado”, finaliza Spatti.
Foto: Divulgação