Castelatto lança desafio criativo com revestimento Moss
Texto: Redação Revista Anamaco
Em comemoração ao Dia da Criatividade, a Castelatto lança a campanha #desafiocriativo. O objetivo é estimular a criatividade de arquitetos, designers de interiores e projetistas, através da aplicação do revestimento de parede Moss, composto por musgo natural preservado, cultivado à mão, originário da Escandinávia, em seus projetos, ampliando as possibilidades de integração da natureza aos ambientes. A ação é digital ocorre até 17 de novembro, no Instagram da marca @castelatto.
Para participar do Desafio Criativo o profissional precisa criar uma paginação inovadora combinando o revestimento Moss com outros produtos da Castelatto, postar até o dia 17 de novembro, o projeto 3D no feed do Instagram por meio de foto ou vídeo, e marcar a @castelatto e a hashtag #desafiocriativo. Durante a campanha, a empresa selecionará alguns dos projetos e repostará no stories da marca no Instagram.
Como reconhecimento pelo trabalho e participação no #desafiocriativo, no dia 19/11, serão divulgados os 10 projetos mais criativos, escolhidos pela equipe da Castelatto, e no dia 20/11, será divulgado o projeto vencedor, escolhido por um profissional convidado da marca.
Os três primeiros colocados ganharão um produto da linha Castelatto Studio e um troféu. Já os 10 finalistas serão presenteados com catálogos de produtos da Castelatto 2020 e um ingresso para o Congresso Brasileiro da Arquitetura da Felicidade (CBAF).
Foto: Divulgação