Censi realiza Convenção de Vendas e reforça cultura empresarial e meta para 2024
Texto: Redação Revista Anamaco
A Censi S.A. reuniu, em 08 de março, cerca de 100 representantes de todo o País para a sua Convenção Nacional de Vendas, que aconteceu na sede da companhia, em Blumenau (SC). Profissionais de todo o Brasil participaram da programação, que apresentou, em primeira mão, as novidades do portfólio da marca.
Além de falar sobre metas de vendas e novidades do mix, a empresa reforçou sua cultura empresarial e planos de negócios para 2024. Este ano, a empresa espera um crescimento de 15% nos negócios. “Temos uma meta bastante expressiva e contar com o engajamento dos nossos representantes para pulverizar as vendas em todo o País e reforçar nossa presença de mercado é essencial. Para muitos, a convenção foi uma oportunidade de conhecer de perto a rotina de produção da empresa, além de aproximar seus desafios e desejos com a estratégia da empresa. Foi um alinhamento fundamental para dar vazão aos nossos planos de crescimento”, explica Johanna Liu Temes, CEO da Censi.
A agenda contou com programação extensa e focada em melhorias para a abordagem direcionada dos representantes. Cinco oficinas abrangendo as áreas de Usinagem, Termoplásticos, Melhorias, Produtos Técnicos e Caixas Acopladas e Logística foram realizadas, proporcionando um conhecimento abrangente dos benefícios e soluções oferecidos ao cliente.
Outro destaque foi a palestra do especialista em estratégias de vendas, Eduardo Batista Prado. O profissional conta com uma trajetória de sucesso: de lixador de geladeira, em 1989, tornou-se o dono da maior empresa de refrigeração e climatização da sua região em 2019, com atuação em 15 Estados do Brasil. Além de palestrante, Prado é mentor de mais de 1,8 mil alunos de oito países diferentes.
Foto: Divulgação