Chatuba inaugura sua primeira unidade na zona norte do Rio de Janeiro
Texto: Redação Revista Anamaco
A Chatuba inicia nova fase da sua trajetória e abre, hoje (04 de outubro), sua loja no bairro da Tijuca, a primeira na zona Norte do Rio de Janeiro e a nona no Estado fluminense. Com cerca de 2.500m², um mix de mais 11 mil itens, o ponto de venda apresenta o conceito Chatuba de gerenciamento de categorias.
O formato, de acordo com Dalva Sousa, diretora Presidente da empresa, proporciona uma experiência de compra simples para todos os clientes, a partir de duas jornadas: a construtiva, que engloba material básico, como itens de construção, hidráulica, elétrica, caixas d’água, telhas e impermeabilizantes; e a decorativa, ligada aos acabamentos, que inclui pisos, metais, louças, tintas, iluminação e utilidades. “Um caminho mais fácil para o consumidor encontrar tudo o que procura sem se perder entre os corredores e prateleiras”, garante. Dalva comenta que, além do design prático e moderno, a loja garante o padrão de qualidade dos produtos, atendimento diferenciado e condições especiais de pagamento. Nessa unidade, foram geradas mais de 40 vagas de emprego. "Estamos iniciando um novo capítulo com a chegada da Chatuba Zona Norte e esperamos ter uma relação de parceria tão forte e duradoura como temos com os nossos clientes da Baixada e Zona Oeste do Rio", revela a executiva.
A nova unidade conta com um espaço externo, que foi nomeado como Jardim Secreto Chatuba, assinado pelo arquiteto Matheus Rosa em parceria com o publicitário Felipe Teixeira. O local, além de arborizado, contará com uma arte visual do artista Juan Nakamura com o apoio da marca Suvinil. “O objetivo é que seja um ambiente acolhedor, para que os clientes façam pequenos cursos de DIY - "faça você mesmo" e eventos para o público profissional. Além disso, o espaço servirá para a integração entre os colaboradores da nova loja”, explica Dalva.
Foto: Divulgação