Cobrecom mantém apoio, por mais um ano, a campeonatos de futebol
Texto: Redação Revista Anamaco
A Cobrecom confirma o patrocínio a diversos campeonatos de futebol em 2025. A principal novidade para este ano é a presença da marca, pela primeira vez, no torneio de pré-temporada FC Series (antiga Florida Cup). Além disso, a companhia estará presente pelo quarto ano seguido no Campeonato Brasileiro Séries A e B e no Campeonato Carioca; e pelo terceiro ano consecutivo na Copa do Brasil.
Fábio Ferrara, gerente de Marketing da empresa, explica que o objetivo é expandir a marca em todo o território nacional e estreitar relacionamento com os clientes e parceiros. “Renovamos os contratos de patrocínio do Campeonato Brasileiro Séries A e B e do Campeonato Carioca por mais cinco anos. Ter a nossa marca vinculada ao futebol, que é um esporte bastante democrático, por mais alguns anos é de extrema importância para a empresa, pois as ações trazem muita visibilidade para a marca e possibilitam ações de relacionamento com clientes. Além disso, o futebol é um esporte que impacta milhares de pessoas, pois envolve diversas experiências e emoções para os torcedores e, por isso, é muito importante estar presente nesses momentos”, afirma o gerente.
Durante as competições a marca Cobrecom estará exposta nas placas de publicidade dispostas ao redor do gramado.
Foto: Divulgação