Colorgin é parceira do Shopping Butantã em revitalização com grafite
Texto: Redação Revista Anamaco
A Colorgin anuncia parceria com o Butantã Shopping, em São Paulo, que transformou a experiência de quem visita o local. Ao adentrar o espaço, o público é imerso em uma galeria de arte urbana, por meio de intervenções feitas na fachada da rampa do estacionamento e de um mural grande na parte interna. Todas as obras foram pintadas com a linha Arte Urbana.
O apoio faz parte de uma reformulação do shopping para se tornar ainda mais plural e atrair um público maior. O mural interno é um retrato colorido da diversidade de pessoas e tribos que uma cidade abriga. A arte convida os visitantes a se identificarem e a tirarem fotos com a obra. A pintura da rampa que dá acesso ao estacionamento, segue o mesmo objetivo de trazer mais tonalidades para o ambiente. “Estamos orgulhosos com essa parceria e por contribuir com a revitalização de um espaço que é ponto de encontro e de diversão para famílias e grupos de amigos em nossa região. Na Colorgin, reconhecemos o valor da expressão artística, e enxergamos no grafite uma forma vibrante de arte urbana que reflete a diversidade e criatividade de nossa comunidade”, comenta Adriana Resstel, gerente de Marketing - Produtos da Sherwin-Williams.
O responsável pela transformação foi o artista MENA, cujo talento conquistou reconhecimento internacional. Além dos murais, o local recebeu a exposição “União das Cores”, com mais de 50 obras do artista. "A singularidade do traço do MENA, que conecta todas as suas obras, é fascinante. Cada uma delas impacta de maneira única, transmitindo mensagens que ressaltam valores como o amor, o respeito e a gentileza. Desde que decidimos trazer a arte urbana para o shopping, percebemos que ele era o artista com a maior sinergia para criar o que realmente buscávamos com este projeto", destaca Franklin Pedroso, coordenador de Marketing do Butantã Shopping.
Foto: Divulgação