Com a retomada em curso, Expo Revestir abre as portas ao público
Texto: Redação Revista Anamaco
Foi aberta hoje (08/03), no Transamerica Expo Center, em São Paulo, a vigésima edição da Expo Revestir, que este ano ocorre nos formatos presencial e digital. A exposição acontece até o próximo dia 11 de março e reúne cerca de 200 expositores, que apresentam as principais novidades e tendências dos segmentos louças sanitárias, cerâmicas, metais para cozinhas e banheiros, rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos.
O evento físico é dirigido a arquitetos, designers de interiores, lojistas, engenheiros e profissionais que fazem parte da cadeia produtiva da construção. Já a feira virtual está aberta a todos os públicos, 24 horas. Enquanto a versão presencial conta com os estandes bem estruturados e um ambiente propício para realização de negócios e networking, a versão digital concentra todas as novidades dos expositores, bem como as maratonas de conteúdos e o Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Construção (FIAC), 100% on-line este ano. “A Expo Revestir será a oportunidade para o reencontro do setor e, certamente, será propulsor de negócios ao longo do ano”, afirma Benjamin Ferreira Neto, presidente do Conselho de Administração da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer), promotora do evento. “A feira é o resultado de um projeto do setor cerâmico nacional, que nasceu há 20 anos, com o objetivo de criar um ambiente adequado para a geração de negócios. Ao longo dos anos, a feira cresceu e consolidou-se como a mais importante no segmento de revestimentos e acabamentos da América Latina e um dos principais do mundo para a construção civil”, destaca.
Para garantir a segurança e o conforto de visitantes, expositores e colaboradores, a Expo Revestir segue todos os protocolos sanitários vigentes contra a Covid-19, tais como a obrigatoriedade do Passaporte de Vacinação (com no mínimo duas doses ou dose única da vacina), máscaras cobrindo nariz e boca e uso de álcool em gel. A entrada no evento só é possível mediante a apresentação do passaporte de vacinação e documento oficial com foto. A feira conta ainda com uma equipe de biossegurança para garantir a adesão completa do público em relação ao respeito a esses protocolos.
Foto: Alan Morici/Grau 10 Editora