Com a união de tecnologia e produtos físicos, Sasazaki implanta PDV Digital - Revista Anamaco

Empresas

Com a união de tecnologia e produtos físicos, Sasazaki implanta PDV Digital

Texto: Redação Revista Anamaco

Sasazaki acaba de lançar o PDV Digital Sasazaki, um espaço montado nas lojas, que proporciona uma experiência de compra mais completa ao consumidor, unindo tecnologia e produtos físicos. De acordo com a empresa, os expositores físicos da companhia sempre foram bem aceitos pelos lojistas e consumidores, mas são limitados quanto a representar o extenso portfólio de produtos da marca. O PDV Digital permite a interação com todo o mix de produtos e com as peças físicas expostas nas lojas. O espaço terá até 5m² (dependendo da loja), apresenta tela de 43 polegadas onde os produtos são apresentados em 3D com rotação em 360º.
Leonardo Sasazaki, presidente da empresa e do Conselho Deliberativo da companhia, observa que essa tecnologia permite a visualização do produto com todos os detalhes e diferenciais de cada tipo de modelo e que as amostras de peças físicas permitem que o consumidor tenha a percepção da robustez dos produtos, os acabamentos e acessórios.
O projeto piloto foi instalado na cidade de Marília (SP), no início de abril, e permite o autoatendimento ou o atendimento assistido. Traz a versão compacta do PDV Digital, com 2m² e as mesmas tecnologias e ferramentas da versão maior. O espaço será avaliado por três meses quanto às soluções para melhor experiência aos consumidores e revendedores e poderá ser replicado às outras lojas parceiras a partir do segundo semestre. 
O desenvolvimento do projeto teve como base dados de User experience, adquiridos pela empresa ao longo dos anos de atendimento ao consumidor, e se norteou na experiência da equipe de promotores da Sasazaki na atualização do mapa da jornada de compra do cliente para o desenvolvimento do catálogo digital.

Foto: Divulgação

Com a união de tecnologia e produtos físicos, Sasazaki implanta PDV Digital
Compartilhe esse post:

Comentários