Com apoio da Anjo Tintas, Galeria Pagé, na capital paulista, ganha novas cores
Texto: Redação Revista Anamaco
O artista plástico Mena, com o apoio da Anjo Tintas, lança uma obra artística colorida na Galeria Pagé, famoso edifício de compras localizado na região central da capital paulista. São 2.000 m² de intervenção artística contemplando as duas fachadas e laterais das torres do complexo. "É um momento propício para entregar essa mensagem à cidade. É quando mais precisamos propagar o amor e a celebração da vida", diz Mena, que escolheu o local para reproduzir sua arte como forma de expressar o tempo de recomeçar uma nova história.
A obra da lateral direita foi nomeada "Xamã do amor” e expressa a reconexão das pessoas com a ancestralidade. O artista promove transformação e equilíbrio através sete cores Sagradas, levando a mensagem de amor, respeito e gentileza com a Natureza Divina e os Povos Originários.
Já a obra de arte da empena lateral esquerda, que está em desenvolvimento, o "Cocar" tem como objetivo ser um amuleto que atua como uma ligação entre o macrocosmo e o microcosmo. Símbolo de sabedoria, é uma das maiores forças dentro do contexto nativo, de qualquer linhagem, de qualquer etnia, de qualquer tribo, representando um círculo, um espaço sagrado. “Quando um Ser Ancestral coloca um cocar em sua cabeça está vestindo um espaço sagrado, ativando um espaço de empoderamento e conexão profunda com o Grande Espírito que traz proteção e sabedoria”, destaca o artista. "É uma honra fazer parte deste projeto por meio do patrocínio que temos com o Mena. Deixar as cidades mais coloridas e vivas com pura arte é um grande motivo de comemoração para nós", diz Filipe Colombo, CEO da Anjo Tintas.
Foto: Divulgação