Com campanha de aniversário, faturamento das lojas Disensa aumenta
Texto: Redação Revista Anamaco
Encerrada em 31 de maio, a campanha “Aniversário Disensa. Você faz a festa”, permitiu que todas as lojas da marca, juntas, atingissem um faturamento 17% maior entre os meses de abril e maio, em comparação ao mesmo período do ano passado.
Henrique Gutterres, gerente-Geral da Disensa no Brasil, observa que, além disso, a ação, que distribuiu prêmios como um carro, uma moto tipo scooter e seis kits de cozinha, foi responsável, também, pelo faturamento recorde da unidade Disensa Ligeirinho, no bairro de Pedra de Guaratiba, na cidade do Rio de Janeiro. A loja tornou-se a primeira da Rede a ultrapassar R$ 1 milhão em faturamento em apenas um mês.
Outras unidades, como a Disensa Frontal das Ilhas e a Disensa Assuero, na cidade do Rio de Janeiro, e a Disensa Balbino, no município de Magé (RJ) tiveram aumento expressivo nas vendas, de 159%, 156% e 119%, respectivamente.
As lojas da Região Nordeste, duas na Bahia e outra em Pernambuco, também registraram incremento nas vendas: a Disensa Casa Pronta, em Salvador (BA), 41%, a Disensa Beja Construções, em Cabo de Santo Agostinho (PE), 36%, e a Disensa Profertil, em Curaçá (BA), 34%. “A campanha foi além da sua meta. Conseguimos resultados muito expressivos em todos as cidades que estamos presentes. Os resultados nos animam em nos nossos projetos de expansão”, explica o executivo.
Foto: Divulgação