Empresas

Com linguagem descontraída, Tigre apresenta campanha publicitária 2018

Com o bom humor característico, o Grupo Tigre iniciou a veiculação da sua nova campanha publicitária no último domingo, 1º de abril. As peças reforçam o espírito inovador da marca. 
São três filmes com linguagem leve e descontraída que apresentam, nos intervalos da programação da TV aberta, diferentes produtos do portfólio - Tigre Redux, Sistema Elétrico e Ralo linear. As histórias, uma ambientada em obra e as outras duas em ocasiões de reformas, apresentam as novidades da Tigre aos personagens, que se admiram de forma expressiva e divertida com a qualidade, inovação e acabamento da marca.
Nas campanhas anteriores, os filmes alertavam para os possíveis transtornos numa obra que não usa Tigre. Agora, a abordagem é mais positiva, destacando os benefícios e vantagens dos produtos e soluções da marca. “Nessa campanha, buscamos reforçar o conceito ‘Tigre para toda obra’, sem deixar de lado a assinatura que já é marca registrada das nossas campanhas - o humor fácil. A ideia é mostrar que a capacidade de inovar e de se reinventar é infinita, mesmo com tantos anos no mercado”, afirma Luiz Fernando Turatti, gerente de Marketing Corporativo da Tigre.
Outro diferencial da campanha são seis filmetes criados especialmente para o digital, que apresentarão outras inovações da Tigre. Em clima de brincadeira, os filmes curtos, com 10 segundos, trarão a linha Aquatherm, o assento sanitário da linha Smart, a linha de torneiras desenvolvidas em Plástico de Engenharia (ABS), a Caixa de Gordura, a Grelha Abre e Fecha e as Ferramentas para Pintura. “Eles foram criados como um complemento para que a mensagem trazida pela campanha seja trabalhada também de maneira intensa no digital. Assim, reforçamos a amplitude de um portfólio completo que a Tigre oferece”, reforça o gerente.
O slogan da campanha de 2018 é “A Tigre continua surpreendendo” e estará também no rádio e em todos os materiais publicitários desenvolvidos para os pontos de venda, completando a estratégia de comunicação deste ano.

Com linguagem descontraída, Tigre apresenta campanha publicitária 2018
Compartilhe esse post:

Comentários