Com o conceito Fixamos Tudo, Ciser lança novo posicionamento de marca
Texto: Redação Revista Anamaco
A Ciser, que atua no fornecimento de soluções industriais para diversos segmentos, contando também com um portfólio de fixadores para o varejo da construção civil, lançou um novo posicionamento de marca. Com o conceito “Fixamos Tudo”, a meta é evidenciar a presença da empresa em diversos lugares e setores, uma vez que oferece produtos de diferentes aplicações e propósitos. “Esse conceito passa a aparecer em todas as nossas frentes de comunicação, mostrando a importância dos produtos Ciser. Todos os pontos de contato com o cliente, agora, têm este novo posicionamento”, frisa Renato Fiore, gerente Geral de Vendas e Marketing da empresa.
Segundo ele, a intenção é evidenciar que os produtos da companhia, sejam eles fixadores ou outros itens do portfólio, tais como químicos, mangueiras ou itens especiais, funcionam como alicerce para erguer diversos sonhos, criando histórias e marcando a memória das pessoas. “Você não vê, mas fixamos tudo, por toda parte”, observa.
Fiore destaca, ainda, que além de ajudar a engajar a equipe de vendas e se tornar uma marca mais próxima do consumidor, o novo posicionamento de marca também visa proporcionar maior clareza para novos objetivos a serem desenvolvidos pela Ciser. “Antes, nos posicionávamos no mercado como uma empresa que fornecia parafusos e porcas. Agora, queremos evidenciar que nossa marca tem um propósito que é, além de oferecer um serviço, proporcionar eficiência e segurança na vida das pessoas. Desejamos estar na vida e no dia a dia dos nossos consumidores”, destaca o gerente.
Foto: Divulgação