Com o crescimento do setor de locação, Makita associa-se à Alec - Revista Anamaco

Empresas

Com o crescimento do setor de locação, Makita associa-se à Alec

Texto: Redação Revista Anamaco

A multinacional japonesa Makita acaba de se associar à Associação Brasileira de Locadores de Equipamentos e Bens Móveis (Alec). Presente no Brasil desde 1981, a empresa possui uma fábrica em Ponta Grossa (PR), um Centro de Distribuição (CD) e escritório comercial em São Bernardo do Campo (SP), além de mais oito filiais que oferecem suporte à rede autorizada com mais de 10.000 lojas e mais de 1.500 assistências técnicas em todo o País.
Com um portfólio composto por ferramentas elétricas, à bateria e a combustão que atendem a diversas áreas como: construção civil, indústria automotiva, marcenarias, marmorarias, jardinagem, agricultura, limpeza profissional, movimentação de carga, engenharia, dentre outros diversos segmentos da indústria e serviços, além de uma linha exclusiva para uso profissional, a companhia já está patrocinando eventos de capacitação e profissionalização de locadores em várias cidades no País, demonstrando um compromisso com o setor de locação.
A Associação possui em seu quadro associativo locadoras de equipamentos para construção civil, indústria, fazendas fotovoltaicas, obras públicas, logística e mineração. Também compõem o quadro, fabricantes de máquinas que apoiam o setor patrocinando cursos, workshops, webinars e eventos com o objetivo de capacitar e profissionalizar o locador.
Para Alexandre Forjaz, presidente da Alec, a entrada da Makita na Associação foi de grande valia. “Contar com esse apoio em nosso quadro de associados é de extrema importância, uma empresa que é referência no mercado, com a fabricação de equipamentos de tecnologia de ponta, comprometida com a sustentabilidade e contribuindo com a capacitação do locador, fatores que tanto temos investido nos últimos anos. O setor só cresce com a profissionalização”, salienta.

Foto: Divulgação

Com o crescimento do setor de locação, Makita associa-se à Alec
Compartilhe esse post:

Comentários