Com o mote “Perdoar é fácil”, Coral apresenta nova campanha de comunicação
20/04/2017
Uma garota com batom em mãos, um menino louco para jogar futebol, um bebê experimentando suco de laranja. Todas essas situações dentro de casa. Com essas cenas do cotidiano, a Coral, marca de tintas decorativas da AkzoNobel, estreia sua campanha de comunicação “Perdoar é fácil”, que promove a tinta acrílica Super Lavável, com tecnologia que repele líquidos, evita manchas e facilita a limpeza da parede, e que foi apresentada ao mercado, em primeira mão, durante o Salão Internacional da Construção e Arquitetura (Feicon Batimat).
A principal peça é um filme de TV, com tom emocional e trilha sonora marcante, que começou a ser veiculado em rede nacional em 19 de abril. “Crianças são retratadas da melhor forma, isto é, sendo crianças: brincando, criando, experimentando e, acidentalmente, sujando as paredes de casa. O público logo deve se identificar com as situações reais. Que pai nunca flagrou seu filho fazendo arte e sujando a parede?”, pondera Fernando Domingues, diretor de Marketing da AkzoNobel Tintas Decorativas. O vídeo termina com a mensagem: “Perdoar é fácil com Coral Super Lavável, a tinta que repele líquidos, evita manchas e é fácil de limpar. Coral Super Lavável, paredes como novas por mais tempo”.
Além do filme, o plano de ativação conta com anúncios para mídia impressa, peças para meio digital e amplo material de ponto de venda.