Com o tema “Corpo e Morada”, CasaCor Minas tem patrocínio da ArcelorMittal - Revista Anamaco

Evento

Com o tema “Corpo e Morada”, CasaCor Minas tem patrocínio da ArcelorMittal 

Texto: Redação Revista Anamaco

A ArcelorMittal participa de mais uma edição da CasaCor Minas, que será realizada até 03 de setembro. Na edição 2023, além de patrocinadora oficial, a empresa vai apresentar soluções em aço para construção por toda a Mostra. Com o tema "Corpo e Morada”, o evento acontece em um conjunto de casas localizadas, no bairro Santo Antônio, em Belo Horizonte (MG).
A Mostra volta a ocupar uma casa real, resgatando uma tradição enquanto aponta para as mudanças que ainda estão por vir nesse mercado. “O aço está presente nas grandes e nas pequenas histórias, em cada momento do cotidiano. Do grampo de cabelo aos eletrodomésticos, dos grandes projetos de infraestrutura aos pilares das casas. Iniciativas como a CasaCor Minas são ótimas oportunidades de mostrar essa presença do aço na vida das pessoas”, destaca Tatiana Nolasco, diretora de ESG, Inovação, Tecnologia e Transformação do Negócio da ArcelorMittal Aços Longos e Mineração LATAM. 
A companhia doou mais 2,6 toneladas de aço 100% reciclável para o evento. São vergalhões, telas, barras, perfis, cantoneiras, chapas e tubos aplicados em diferentes espaços da Mostra, desde a entrada e bilheteria (ambiente CasaCor Minas) até áreas exclusivas, mostrando toda versatilidade do aço para a construção e arquitetura.
Não é de hoje que a ArcelorMittal e a CasaCor Minas se unem para provocar reflexões sobre ocupação de espaços e integração com a cidade de forma criativa e sustentável, demonstrando como projetos atuais podem estabelecer diálogos reais com a nossa história, preservando nossa identidade. “Estamos muito felizes em manter esse relacionamento de longo prazo com a CasaCor Minas, pois aqui vamos muito além de expor nossa marca e a aplicação de nossas soluções em aço para a construção ou de fazer relacionamento. Aqui é o espaço em que revisitamos nossa história, nosso portfólio de produtos e apontamos para o futuro da habitação”, afirma Luís Gustavo Pracchia, gerente de Branding e Relacionamento da ArcelorMittal.  

 

Fotos: Bárbara Dutra/Divulgação - Montagem/Grau 10 Editora

Com o tema “Corpo e Morada”, CasaCor Minas tem patrocínio da ArcelorMittal 
Compartilhe esse post:

Comentários