Com os esportes radicais como mote, Sherwin-Williams lança campanha “Adventure”
22/06/2017
“Adventure”, esse é o nome do novo comercial da Tintas Sherwin-Williams no Brasil. A campanha já está no ar e será veiculada até outubro. O objetivo é impactar milhões de pessoas no País e atingir 42% dos domicílios.
Todos os cenários são construídos com as paletas de cores da empresa e têm como mote os esportes radicais. A peça divulga os tons do mar com a prática do surf; das montanhas com a prática do rapel; do oceano com a prática do mergulho até os tons do céu com a prática do salto de paraquedas.
O foco da divulgação é institucional e demonstra que a marca também está atenta às necessidades do público jovem, disseminando a qualidade e a diversidade das cores da Sherwin-Williams. “Está em nosso DNA dialogar com a juventude. Todos nós amamos cores e a ideia é fortalecer, ainda mais, a presença da marca na memória de todos os nossos consumidores”, explica Daniel Blumen, diretor de Marketing da companhia. O novo comercial também está disponível na internet.