Com projeto de expansão definido, Cassol inaugura, em Canoas, sua 26ª loja
Texto: Redação Revista Anamaco
Firme no seu projeto de expansão, a Cassol Centerlar inaugura hoje, 24 de setembro, sua 26ª loja. Localizado em Canoas (RS), o home center de três mil m² será a primeira operação do Park Mall Canoas e deverá oferecer uma nova experiência de compras e comodidade com o funcionamento, também, nos finais de semana e feriados. Essa é a oitava unidade do Grupo no Rio Grande do Sul e a meta é inaugurar mais uma loja este ano, finalizando 2022 com 27 pontos de venda distribuídos pelos três Estados do Sul do Brasil.
De acordo com Rodrigo Cassol, CEO da Cassol, quando todas as fases de implantação estiverem concluídas, o Park Mall deverá contar com mais de 65 empreendimentos dos mais diversos segmentos, potencializando o desenvolvimento da região. "A maior parte dos projetos já está confirmada e representam os principais setores do varejo, oferecendo um completo portfólio de produtos e serviços aos nossos clientes em um só lugar", explica o executivo.
Cassol destaca que Canoas é uma das principais cidades do Rio Grande do Sul e tem relevância estratégica para a empresa. O CEO conta que o Park Mall e a Cassol Centerlar Canoas receberam investimento de R$ 12 milhões e deverão gerar 130 empregos diretos e mais de 280 indiretos, movimentando a economia local.
Ainda dentro da estratégia de investimentos da Cassol no município, está prevista a expansão do Park Log Canoas. No total, a estrutura terá 60 mil m², dos quais 25 mil m² e deverão ser ocupados pelo Centro de Distribuição da Cassol Centerlar, e o restante será destinado para operação logística de terceiros. É estimada a geração de mais de 250 novos empregos diretos neste empreendimento. “Quando somos recebidos em uma cidade, queremos construir um relacionamento duradouro e fazer parte da vida das pessoas. Uma obra ou reforma, é muito mais do que cimento, revestimento e tinta. É um projeto de vida, um sonho. Tem muito sentimento e celebração. É nisso que a Cassol acredita e quer compartilhar em Canoas”, finaliza.
Foto: Divulgação