Comfort Door prepara-se para suas primeiras exposições internacionais
Texto: Redação Revista Anamaco
A Comfort Door planeja voos mais altos a partir de 2024 e começa o ano apresentando seus produtos fora do País. Neste mês de março, a empresa se prepara para expor em duas grandes feiras internacionais, visando expandir a marca e desenvolver novos mercados do segmento de construção civil e acessórios para portas.
Visto como um espaço promissor pela companhia, a porta de entrada nesse momento são os Estados Unidos. A Inspired Home Show, que acontece, em Chicago, entre os dias 17 e 19 de março, é a primeira parada. O evento reúne grandes cases do setor de arquitetura e utilidades domésticas, com atrações que movimentam indústrias, lançamentos e novas tendências para o setor de acabamentos.
Vitor Vecchiatti, CEO da Comfort Door, analisa que participar da principal feira de acessórios para casa do mundo é uma forma de alcançar novos mercados e mostrar a diferença dos produtos da Comfort Door. “Essa será nossa primeira experiência expondo nos Estados Unidos. O mercado norte-americano é extremamente amplo no setor de utilidades, por isso vemos potencial em levar nosso produto. Somos uma empresa jovem, mas o crescimento que conquistamos até aqui foi graças a essa nossa vontade de buscar voos mais altos, por esse motivo estamos expandindo nossa atuação em outros países”, frisa o executivo.
A segunda experiência será em Las Vegas, onde a empresa participará da NHS (National Hardware Show), uma das maiores feiras de construção civil do mundo. O evento deverá permitir novas oportunidades, networking e conhecimento. “No ano passado, fomos para a NHS como visitantes, procuramos extrair o máximo de informações e analisamos que seria uma proposta interessante para buscar novos negócios”, conta o CEO.
Segundo ele, marcar presença nesses dois eventos fora do País é uma maneira de ir além nos novos rumos da empresa, visando o crescimento. “Temos a inovação como grande objetivo para os nossos trabalhos, inovar para crescer é algo que levamos muito a sério. Para isso, precisamos explorar novas ideias, trocar experiências e ter sempre novos olhares sobre o mercado. Temos a certeza que estar presente em grandes eventos é uma forma de evoluir cada vez mais”, salienta.
A NHS acontece entre os dias 26 e 28 de março e deverá reunir mais de 1.500 empresas expositoras, que apresentarão mais de 2.000 produtos.
Foto: Divulgação