Como parte de sua expansão digital, Eucatex lança marketplace
Texto: Redação Revista Anamaco
A Eucatex acaba de lançar seu marketplace. A iniciativa faz parte do plano de expansão digital da companhia e dá início às operações na cidade de São Paulo, disponibilizando, inicialmente, produtos da marca Eucafloor, composta por pisos laminados e LVT, rodapés e acessórios de instalação, além de todo o portfólio da Tintas Eucatex, com tintas acrílicas, esmaltes, vernizes e complementos.
Coordenadora do projeto, a especialista em e-commerce e marketplace, Caroline Santo, explica que o objetivo é colocar os parceiros dentro do universo digital. “A Loja Eucatex potencializa o acesso e permite que pequenas e médias lojas atuem no mercado on-line, disponibilizando uma estrutura de e-commerce sem custo operacional para o lojista”, destaca.
O projeto visa capacitar as lojas parceiras para a venda on-line em um canal oficial e de credibilidade, em um ambiente seguro e com alta visibilidade, que reúne cerca de um milhão de acessos ao ano e 65 mil visitas por mês, vindos organicamente do Google. “Queremos ajudar o nosso lojista a se modernizar, preparando-o para as vendas on-line. Com essa ferramenta, o parceiro não estará competindo com várias marcas e categorias de produto, pois se trata de um canal segmentado, com itens exclusivos do nosso portifólio”, comenta Caroline.
Para os consumidores, além da comodidade de encontrar as revendas especializadas mais próximas de seu endereço, ainda há as opções de entrega em casa ou retirada em loja.
Ao longo dos próximos meses, a ideia é que outros itens do portfólio da empresa sejam incorporados ao marketplace.
Para fazer parte da Loja Eucatex é necessário possuir produtos Eucafloor ou Tintas Eucatex em estoque e entrar em contato pelo e-mail lojaeucatex@eucatex.com.br
Foto: Divulgação