Prêmio à criatividade

Concurso Estudos Deca anuncia os premiados em Arquitetura e Design

Texto: Redação Revista Anamaco

A Deca apresenta os vencedores do 23º Concurso Estudos Deca. A premiação reconhece os melhores projetos de estudantes de arquitetura e design de interiores, além de levar informação e contribuir para a formação destes futuros profissionais, por meio de palestras realizadas pela equipe de arquitetas da empresa. Foram premiados 12 estudantes nas categorias Design de Interiores, (banheiro de espaço de coworking e banheiro de casal) e Arquitetura (banheiro de museu no gender (unissex) e banheiro como equipamento urbano em áreas de alto fluxo). Para avaliar os trabalhos e definir os grandes vencedores, o corpo de jurados contou com Cristina Bava, Fátima Barnabé, Flávio Butti, Antônio Ferreira Junior, Ana Maria Bogar e Mara Chap Chap.
Vencedora na categoria Design de Interiores com o projeto banheiro de casal, Simone Camelier, estudante de design de interiores da Universidade Cândido Mendes, diz que participar do concurso foi a realização de um sonho e desde o início estava confiante de que iria ganhar o prêmio.
Ainda na categoria Design de Interiores, Amanda Gomes, também estudante da Universidade Cândido Mendes, decidiu encarar o desafio e projetou um banheiro de espaço de co-working do qual foi vencedora. Para isso, pensou em dois banheiros masculinos e dois femininos, trabalhando com muitas cores e grafite.
Na avalia~]ao de Ana Maria Bogar, este ano, as apresentações dos projetos estavam muito boas e mais profissionais. Na categoria Arquitetura com projeto de banheiro em áreas de alto fluxo, quem se destacou foi Leonardo Zanatta. O estudante da Universidade de Passo Fundo projetou um banheiro pensado para o Parque da Redenção em Porto Alegre. Para isso, se inspirou na linha de metal Twist da Deca, trazendo para o ambiente a personalidade da marca.
Outro vencedor da categoria Arquitetura foi João Felipe Falqueto, estudante do Centro Universitário Belas Artes SP, com o projeto de banheiro de museu no-gender. Em seu trabalho, o estudante quis resgatar a arquitetura de Paulo Mendes da Rocha.
Todos os finalistas terão seus trabalhos expostos no Espaço de Design Deca no período de 23 de novembro a 22 de dezembro de 2018. Os quatro finalistas do Grand Prix (primeiro colocado de cada tema), ganharam, além do prêmio, um MacBook e terão esses trabalhos divulgados no site e redes sociais da empresa.

                                

                       BANHEIRO DO CASAL             BANHEIRO DE CO-WORKING    ÁREAS DE ALTO FLUXO                BANHEIRO DE MUSEU

Fotos: Divulgação

 

Concurso Estudos Deca anuncia os premiados em Arquitetura e Design
Compartilhe esse post:

Comentários