Conforme o planejado
Indústria alia investimentos fabris, amplo e renovado portfólio e atenção ao ponto de venda para registrar crescimento e conquistar maior parcela de mercado
COLOCAÇÃO DA EMPRESA NO PRÊMIO ANAMACO 2023 |
Duchas, Chuveiros e Torneiras Elétricas - Terceiro Lugar - Grandes Clientes |
Interruptores, Plugues e Tomadas - Segundo Lugar Pulverização e Grandes Clientes |
Texto: Redação Revista Anamaco
Foto: Divulgação
Os desafios enfrentados pelo setor de material de construção não têm sido empecilho para o crescimento da Fame neste ano. Os resultados registrados pela empresa no período mostram-se positivos e estão dentro do previamente planejado pela companhia.
De acordo com o diretor da Fame, Cláudio Habir, importantes investimentos refletem o bom momento da empresa. Já entrou em operação a nova unidade fabril da marca, fundamental para o aumento da capacidade produtiva e, consequentemente, para a ampliação do portfólio de produtos.
Habir explica que, com essas iniciativas, a expectativa é atender ao mercado, que teve sua demanda significativamente aumentada, com a rapidez já reconhecida pelos clientes. O executivo, no entanto, destaca as estratégias para incentivar as vendas e aumentar o giro dos produtos nas lojas do setor. “Nosso trabalho sempre foi muito voltado ao pós-venda. A ampliação de nossa capacidade e diversidade de materiais de marketing, bem como treinamentos técnicos e capacitação junto aos nossos parceiros e revendedores fazem parte das iniciativas da Fame para prestar um elevado nível de serviços aos nossos clientes”, afirma.
Diante do cenário, o executivo mostra-se otimista com os próximos meses. “Fecharemos o ano de 2023 com números excepcionais, seguindo crescimento e estratégias previstas para o último trimestre, fruto de todo este investimento e trabalho citado anteriormente”, afirma.
As boas perspectivas referem-se, também, ao próximo ano, que deverá ser promissor. Essa crença tem como base, não apenas os efeitos dos investimentos e ações realizadas neste ano, como os lançamentos previstos para 2024 e a maior abrangência de mercado, graças à melhor exploração das oportunidades encontradas nos segmentos em desenvolvimento na Fame.
Atento ao próprio negócio e às movimentações do setor, com isso, revela o diretor, são esperados índices de crescimento superiores aos que deverão ser alcançados neste ano. A postura da Fame diante dos clientes e do mercado é um dos fatores que justificam a boa avaliação da companhia na pesquisa que origina o Prêmio Anamaco. “A empresa, o longo de sua história, sempre se pautou pela qualidade, pós-venda e atendimento. Realizamos investimentos constantes no parque fabril e no trabalho de desenvolvimento de produtos, o que vem proporcionando um aumento considerável de nossa participação de mercado, tanto nacional quanto em outros países para os quais exportamos diversos itens da marca. Dessa forma, aumentam nosso compromisso e nossa responsabilidade perante os resultados e prêmios conquistados em 2023”, finaliza.
CLÁUDIO HABIR Fecharemos o ano de 2023 com números excepcionais, seguindo o crescimento e estratégias previstas para o último trimestre