Construsul começa hoje e promove, depois de dois anos, o reencontro com o público - Revista Anamaco

Construsul 2022

Construsul começa hoje e promove, depois de dois anos, o reencontro com o público

Texto: Redação Revista Anamaco

A espera terminou! Depois de dois anos sem a realização presencial, a Feira Internacional da Construção (Construsul) está aberta ao público. Para a 23ª edição da exposição, são esperados mais de 30 mil visitantes. “A Construsul tem como marca a grande capacidade de geração de negócios e apresentação de muita inovação e tecnologia que estão sendo lançadas pelas empresas. Além disso, é uma oportunidade de networking e atualização profissional para quem atua no setor”, afirma Wilson Richter, diretor da Sul Eventos Feiras Profissionais, empresa organizadora da feira.
No evento, que começou hoje (02 de agosto) e acontece até 05 de agosto no Pavilhão da Fiergs, em Porto Alegre (RS), o público poderá conhecer as novidades de mais de 300 empresas expositoras dos segmentos de argamassas, aditivos, selantes, impermeabilizantes; Iluminação e elétrica; fechaduras, ferragens, cadeados; churrasqueiras e lareiras; revestimentos, tintas, vernizes e acessórios; portas, janelas e complementos; produtos para cozinhas e banheiros; sistemas construtivos; ferramentas manuais e elétricas; máquinas e equipamentos para construção.
Inovação, tecnologia e geração de negócios são os pilares norteadores da feira, consagrada por geração de negócios, congregando toda cadeia produtiva e englobando os setores de construção, acabamentos e infraestrutura.
Outra característica da exposição é o público qualificado composto por lojistas, construtores, incorporadores, empreiteiros, técnicos e trabalhadores da construção civil, engenheiros, arquitetos, decoradores, representantes de indústrias, empresas de importação e exportação, entidades, órgãos de governo, estudantes e outros.

Foto: Simone de Oliveira / Grau 10 Editora

Construsul começa hoje e promove, depois de dois anos, o reencontro com o público
Compartilhe esse post:

Comentários