Coral Matiz lança campanha para participantes de sua plataforma digital
Texto: Redação Revista Anamaco
O Coral Matiz, lançado em 2022 a partir de uma pesquisa feita junto a arquitetos e designers de interiores para que a marca pudesse compreender melhor a relação deles com as tintas e, especialmente, com as cores na concepção de um projeto de arquitetura, conta, agora, com um programa de pontos com resgate de prêmios. Sendo assim, quanto mais engajamento na plataforma e nos desafios mensais, maiores as recompensas como cursos, e-Books, Macbooks Air e IPads.
Para incentivar essa interação, a marca está lançando um concurso que levará três profissionais para uma experiência no Centro de Estética de Cores da AkzoNobel em Amsterdã, na Holanda, país sede da multinacional fabricante de tintas e vernizes.
Juliana Zaponi, gerente de Comunicação e Cores Latam da AkzoNobel, salienta que a Coral busca, cada vez mais, aproximar-se dos profissionais do segmento e vai além quando dispõe de toda a sua expertise em cores para criar um programa de relacionamento exclusivo para arquitetos, designers de interiores e paisagistas. “Esse incentivo de recompensas dentro do Programa de Relacionamento é mais um importante passo que damos para inspirá-los e auxiliá-los com informações técnicas para terem segurança na hora da escolha de uma tinta ou de uma cor, elementos capazes de levar autoralidade aos seus projetos”, afirma.
Além do programa de recompensas, Coral Matiz funciona como um espaço de conteúdo e compartilhamento de projetos e conhecimento, com masterclasses, apoio técnico para especificar produtos e atendimento exclusivo. Nele, também são disponibilizadas instruções de aplicação de produtos e de uso de ferramentas para auxiliar o profissional nessa jornada no mundo de cores, tons e efeitos, como o leque de cores da Coral.
Foto: Divulgação